Banner

O que voce precisa?

terça-feira, 2 de outubro de 2007

JDownloader Portátil + Conta Fileserve Premium Integrado










Sinopse:

JDownloader Portable é uma ferramenta útil para quem deseja baixar arquivos hospedados em sites de armazenamento de forma segura e rápida, além de tornar todo o processo automático. O programa possibilita que o usuário adicione uma série de links diferentes, criando uma lista que inicia automaticamente o download de cada um deles. Com isso, é possível dispensar a inserção de códigos de segurança e o tempo de espera necessário até que surja o link de download.
Vale lembrar que o programa não burla o mecanismo de controle que impede o download simultâneo de diversos arquivos. Ainda assim, ao criar uma fila de arquivos a serem baixados, poupa tempo valioso que seria gasto esperando a passagem de contadores. Isso é especialmente útil durante o download de arquivos em múltiplas partes: basta adicionar todos os links desejados no programa e esperar enquanto ele baixa um a um.

Informações Técnicas:
Título..............: JDownloader Portátil + Conta Fileserve Premium Integrado
Idioma..............: Português
Gênero..............: Gerenciador de Downloads
Plataforma..........: Windows XP / Vista / 7
Formato.............: EXE
Tamanho.............: 34 MB
Uploader............: Fhernnando


Requerimentos
PC Com Internet

Observações
A Conta Premium ja esta inclusa dentro do programa sendo impossível trocar a senha da mesma que tem validade até o dia 13/03/2011
Bastar rodar o arquivo Jdownloader.Exe que ele automaticamente irá abrir e depois disso só add os links de down para download que o resto o programa irá fazer.


Download 
Fileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário